Dicas : Top 5 Jogos Gratis Bons!

Nenhum comentário
Estava na escola, e um colega me mostrou um jogo bem legal "Dark Ocean" achei legal e bem envolvente, é o tipo de jogo que eu gosto pra segundo plano(Quando estou zerando um jogo grande, gosto de ter um "menor" para jogar).
Então ele me disse que o jogo é free! Puts gostei bastante, então vamos ao TOP 5 Jogos Grátis!














1°Counter-Strike Online(Com modo zumbi)


Counter-Strike Online é praticamente um servidor para facilitar a interação dos fãs do FPS mais famoso e jogado dos últimos tempos.

Eu não joguei, na verdade nem conhecia! Mas se tratando de C.S! Mas vou baixar e jogar com certeza!




2°Dark Ocean
 Dark Ocean é um game no qual você tem a missão de ajudar uma jovem engenheira da marinha a escapar do navio que ela própria projetou.


 Tava jogando antes de escrever esse post(Tive a ideia durante o jogo) Acho que vale apena sim.



3°WolfTeam
 WolfTeam é um FPS com uma proposta diferente dos demais. Nele, você faz parte de uma tropa superior de mercenários: os lobisomens.

Também não joguei, mas um outro colega me indicou e disse que é muito bom!






4° Slender Dark Forest
 Slender Dark Forest traz mais uma variação do famoso Slender para quem gosta de jogos cujo tema é horror.

E um bom jogo pra quem gosta de tomar sustos, não tem muita emoção ou ação, mas é um jogo Indie assim como o Darck ocean.







5°Battlefield Play4Free
 O game é baseado no modelo MMOFPS gratuito, o que significa que os jogadores não precisam pagar para curtir muita emoção e adrenalina. Entretanto, você poderá comprar armas, equipamentos e atributos para obter vantagem sobre seus adversários.

Roda no navegador, ainda estou esperando carregar, mas eu posto no final do post o resultado ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário