Jogos Splitscreen/Coop Pc - Steam!

Nenhum comentário
Uma lista com 10 jogos para jogar com seus amigos no mesmo PC direto da Steam!
Sabe quando você vai na casa do seu amigo que tem um console e ele tem um monte de títulos para poder jogar com você e até fazer pequenos campeonatos ?
Pois é, Apesar de tudo, o PC ainda tem uma certa "deficiência" nesses títulos, seja por não serem nativos ou mesmo por não serem tão divulgados, mas volta e meia você quer jogar algo assim e nem por isso precisar recorrer a um console! Vamos aqui a um Top 10, lembrando que se você lembrou de algum que gosta, é só comentar!


1 - Call of Duty Black Ops III

Call of Duty: Black Ops III combina três modos de jogo: Campanha, Multijogador e Zumbis, oferecendo aos fãs um Call of Duty mais profundo e ambicioso até agora.(Fonte: Steam)

Pra quem já conhece COD, sabe que é um multiplayer muito divertido, o modo splitscreen não é nativo no pc, tem que usar um mod, mas a boa noticia é que funciona na maioria dos "COD's"



2 - Megabyte Punch

 Megabyte Punch é um jogo de luta/Beat em up onde você constrói seu próprio lutador!
Você pode viajar por vários cenários diferentes e batalhar com outras criaturas
Para pegar partes novas, Cada parte tem o seu próprio poder, bônus ou especial!

Joguei muitas horas o coop, é realmente muito bom, não só como o gráfico foi trabalhado, mas a dinâmica , jogabilidade, puzzles e a musica.

 3 - DiRT 3

 DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.(Fonte: TecMundo Games)



4 -  Injustice: Gods Among Us

Injustice: Gods Among Us coloca os jogadores a controlar personagens do universo da DC Comics.

Um dos melhores jogos de luta dos últimos tempos, simplesmente muito bom pra jogar com os amigos, a qualidade da dublagem em português é impecável.






5 - Lego O Hobbit

O jogo foi lançado com um enredo que envolve os dois primeiros longas da trilogia cinematográfica, com a terceira parte esperada na forma de DLC após a estreia nos cinemas. (Fonte: TechMundo Games)

A maioria dos games LEGO tem um excelente COOP, vale muito apena, Em promoções da steam ele chega a pouco menos de 10,00!






6 - Boderlands 2

 Borderlands 2 é a sequência épica que terá suporte para até 4 jogadores neste jogo RPG. Combinando invenção e evolução, Borderlands 2 apresenta novos personagens, habilidades, ambientes, inimigos, armas e equipamentos, que se reúnem nesta história ambiciosa.(Fonte: Tribo Gamer)




7 - Resident Evil 6

Misturando ação e survival horror, Resident Evil 6 promete ser a experiência de terror dramático de 2013. (Fonte: Steam)

É... Não foi bem isso rs, Mas assim como o Resident Evil 5, ele tem um cooperativo muito bom, já que é a mesma receita de bolo.







8 - Awesomenauts

É um game do gênero Multiplayer Online Battle Arena (MOBA), porém, em side scrolling (2D), que conta com partidas super dinâmicas e mais de 20 personagens únicos para serem escolhidos.

Muito bom para jogar com os amigos, rende até boas competitividades.



9 -  Spelunky

No melhor estilo Indiana Jones, você controlará um explorador em busca de tesouros, dentro de perigosíssimas cavernas. Mas não pense que só porque o estilo é “das antigas” que o jogo é fácil, muito pelo contrário, Spelunky é um jogo difícil e cheio de ação, onde sobrevive quem tem os dedos ágeis.






10 -  Renegade Ops

Desenvolvido pela Avalanche Studios e distribuído pela SEGA, Renegade Ops é uma game que retoma o velho estilo de carros extremamente armados para iniciar uma caçada a um terrível terrorista. Para isso, o título convoca quatro mercenários e seus veículos estilizados e poderosos para pôr um fim nos planos do vilão ao mesmo tempo em que explodem tudo por onde passam.

Nenhum comentário :

Postar um comentário