6 Alternativas Gratuitas para PUBG!

Nenhum comentário
6 Alternativas Gratuitas para PUBG!
6 Alternativas Gratuitas para PUBG!
Quer jogar algum battlegrounds legal similar a PUBG mas ta sem dinheiro ou não quer gastar dinheiro com essa moda passageira ? Haha! Confira essa lista com 6 opções para você que é gamer pobre, ou pra você que é gamer e valoriza seu dinheiro! hahaha.

Fortnite
Pra a maioria, despensa comentários, fortnite talvez seja o battlegrounds que bata de frente com PUBG com mais exito. Com um gráfico cartoon e uma jogabilidade bem arcade, o jogo se destacou por ser gratuito e por sua estabilidade! O jogo vem cada vez mais ganhando popularidade.

Unturned
Unturned é um jogo muito leve e divertido, esse entra para a categoria "Jogos para pcs fracos"(sim, temos essa categoria). É também um jogo que tem quase todos os modos de jogos online possíveis! hahaha. 

The Culling
Uma mistura de Battle Roayle com Survivor! Apesar de serem duas ideias genéricas (incluindo juntas), funciona de forma interessante no game.

Realm Roayle
A Hi-Rez acertou com Palladins, e na minha opinião, acertou novamente com Realm Roayle! O jogo é muito leve, tem um gameplay divertido e funcional, e ainda trouxe novidades para o esse tipo de jogo, como classes(na pegada RPG), tipos de itens(armas, varinhas, balestras etc) e até magias!

Infestation the new z
Pra quem já conece Day-z(Day z mod) dispensa comentários, o jogo é um battlegrounds que além dos zumbis, você também terá outros players contra você! O jogo é bem legal, apesar de poder ser mais funcional, mas rende boas horas de gameplay.

Last man standing
Talvez esse seja a opção que mais se aproxima do PUBG! Com visual muito bonito, itens in-game e muitas outras features bem legais, o jogo é um pouco mais rápido que o PUBG, então é uma recomendação pra quem quer algo diferente nesse ponto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário