10 Jogos dublados PC/Console

Nenhum comentário
Admita, Dublado é mais gosto! A menos que você seja aquele cara que paga de "cult" e só joga/assiste coisas legendadas.
Aqui vai uma lista rápida de jogos dublados, pra quem sente a necessidade de entender 100% da historia!



1 - Ryse - Son of Rome


Em Ryse: Son of Rome você acompanha a história de Marius Titus, que está em uma heróica jornada de vingança contra aqueles que mataram sua família; e também preservar a honra de Roma, a todo o custo.








2 - Trine 3: The Artifacts of Power


Trine 3: The Artifacts of Power é um jogo de plataforma com ação, raciocínio e aventura, e é a sequência dos premiados Trine e Trine 2. Reencontre os três heróis em uma nova aventura, agora totalmente em 3D!






3 - Disney Universe

 Disney Universe é uma extraordinária aventura de ação ininterrupta na qual os mundos e os personagens Disney misturam-se pela primeira vez. Encarne personagens icônicos e vença desafios dentro dos lendários mundos Disney.





4 - Rayman Legends


 É o quinto jogo principal da série Rayman e uma sequência direta do jogo de 2011 Rayman Origins. Foi revelado através de um video que apareceu na internet em abril de 2012.






5 - Watch Dogs

 Watch Dogs é um jogo de ação em terceira pessoa em que você entra na pele de um assassino com habilidades de hacker. O game se passa na cidade de Chicago em um futuro bem próximo, época em que toda a infraestrutura urbana e até mesmo as pessoas estão sob domínio de um sofisticado sistema de controle, chamado ctOS.


 6 - Farcry 4


 Escondido nas alturas do Himalaia está Kyrat, um país mergulhado em tradições e na violência. Você é Ajay Ghale. Ao viajar para Kyrat para realizar o último desejo de sua mãe, você se depara com uma guerra civil que tenta derrubar o regime tirano do ditador Pagan Min.



 7 - Tom Clancy’s Splinter Cell Blacklist


Seguindo os eventos de Splinter Cell: Conviction, a Presidente Patricia Caldwell termina oficialmente a Third Echelon e ordena que todas as suas operações encerrem de imediato. Caldwell substitui a a agência corrupta pela recém-formada Fourth Echelon - uma equipa de operativos de elite, retirados de várias agências, que opera em vários ambientes e percorre o mundo executando missões ordenadas pela Presidente.

 8 - Gauntlet™ Slayer Edition

O jogo de ação clássico para 4 jogadores Gauntlet volta em uma experiência completamente nova Combata hordas intermináveis de inimigos enquanto você e seus amigos lutam por tesouros e glória através de jogo multiplayer on-line e cooperativo. Invada a Escuridão neste verão em PCs e Steam


9 - Saint Seiya: Soldiers' Soul

 Os 12 Cavaleiros de Ouro estão voltando para queimar o seu cosmo com gráficos espetaculares, jogabilidade sólida, personagens de toda a série... e muito mais em breve!





10 - RIDE 

 Motos das marcas mais desejadas do mundo, corridas impressionantes e uma viagem pelo mundo levando a 15 lugares diferentes, tudo isso e muito mais no novo videogame: RIDE.







A maioria dos jogos dessa lista foram tirados dessa lista da Steam: Dublados em PTBR, Onde você pode ver vários outros!

Nenhum comentário :

Postar um comentário