Jogos SplitScreen(Tela dividida) PC #1

Nenhum comentário
Todo Gamer Pobre, Sempre quiz jogar co-op multiplayer offline né? Então, como eu ainda estou nesse período  vou postar uma lista de jogos que suportam tela dividida(Com MOD ou não).











1° Left 4 Dead (Só testei o 1)
 Left 4 Dead é um jogo multiplayer de survival horror, cooperação de primeira pessoa inicialmente desenvolvido pela Turtle Rock Studios que passou, no dia 10 de Janeiro de 2008, a fazer parte da corporação Valve.

O Modo multiplayer pode ser conseguido de duas maneiras, para controle de Xbox 360(Inglês) e para controle de ps2(Português).



2° Portal 2
Portal é um jogo de ação/puzzle em primeira pessoa desenvolvido pela Valve Corporation. Portal 2 origina-se da premiada fórmula de jogabilidade, história e música inovadoras que rendeu ao Portal original mais de 70 prêmios da indústria e criou uma legião cultural.

O modo "Local Co-op" foi adicionado em uma das atualizações, estão disponíveis direto no jogo.

Dugeon & Dragons - Daggerdale

 Seguindo o mesmo estilo do Dungeon Siege III, o jogo é um RPG baseado na famosa série de livros de RPG de "mesa" o D&D, ou seja segue o mesmo universo de elfos,anões,orc e etc, a jogabilidade é super simplificada, a sistemática de Skills é muito simples mais prático, os gráficos são bons, e está acima da média em desempenho, roda suave a 60 Frames em maquinas modestas.

Não cheguei a testar, ele ficou estranhamente pesado no meu pc, mas é tipo o Senhor dos anéis : Retorno do Rei.







4° Trine(Trine2)
 O jogador controla e reveza entre três diferentes personagens: uma ladra chamada Zoya, um cavaleiro chamado Pontius e o mago Amadeus. O jogo também possui a possibilidade de modo cooperativo local, onde mais jogadores podem entrar no jogo para controlar outros personagens simultaneamente.

Eu baixei o 2(Sou ousado) E ele é muito bonito, é do tipo 2.5D(Um 3D de lado) mas mesmo assim, ele é muito bonito, cheio de efeitos e com uma física ótima!








The Lord of the Rings: The Return of the King
 "O Retorno do Rei", assim como "As Duas Torres" para consoles é um jogo de ação que reproduz as épicas cenas de batalha do filme da New Line, permitindo que o jogador ganha experiência com base no seu desempenho e possa melhorar seus personagens.

Eu quase zerei com meu irmão, mas formatei o pc e perdi ele...
E um ótimo jogo! Sou fanzaço do Gandalf!











Confira aqui a Parte 2 para PC,  Parte 3 para Xbox 360, Parte 4 Para Ps2 e Parte 5 para SNES!lembrando que alguns desses jogos são Multiplataformas, e também pode funcionar para Ps3, wii(Ou wii u) e talvez até pc. Se gostou, compartilha para ajudar na divulgação

Nenhum comentário :

Postar um comentário