Jogos SplitScreen(Tela divida/Coop) Snes #5

Nenhum comentário
Quinta parte da serie de post aqui do blog, dessa vez, relembrando clássicos, que se você não jogou, está na hora de jogar! Então, pegue o se SNES(Emulador) e seu cartucho(Rom), chame seu melhor amigo(Irmão(ã) também serve!) e vamos começar a jogatina!









 Super Double Dragon

Super Double Dragon(Japão: Return of Double Dragon) é um game é um game de side-scrolling beat-'em-up(Basicamente, andar e descer a porrada) lançado em 1992 para SNES(Na Europa em 1993) publicado pela Tradewest. Como nos jogos anteriores, você controla Billy e Jimmy em uma luta contra a gangue "The Shadow Warriors". O objetivo é avançar nas fases e derrotar os chefes inimigos, O jogo tem vários cenários, incluindo cassinos, aeroportos e ginásios de artes marciais!




 Zombies Ate my Neighbours

 Zombies Ate my Neighbours é um jogo de tiro produzido pela LucasArts(Mitando desde sempre) e lançado pela Konami em 1993 nos EUA e no começo de 1994 na região PAL.
O jogo é uma homenagem aos filmes de Medo B dos anos de 1950 até 1980.
No jogo você controla dois adolescentes;   Zeke e Julie lutando contra mortos vivos com uma variedade gigantesca de armas por 55 fases, em que você tem que salvar pessoas para avançar de nível.





Super Bomberman 3

Super Bomberman 3, lançado em 1995 pela Hudson Soft, se tratando de um exclusivo de SNES, sendo o primeiro da serie a suportar até cinco jogadores simultaneamente(Modo batalha) e até dois jogadores em modo historia.
Assim como nos jogos anteriores, o jogador pode escolher jogar no modo história, onde deve atravessar várias fases temáticas, separadas em cinco planetas diferentes, cada um com seu próprio chefe.






 Donkey Kong Country 2

  Donkey Kong Country 2, Lançado em 5 de dezembro de 1995, desenvolvido pela pela Rare e produzido pela Nintendo, é um jogo de plataforma em 2d, o jogo tem algumas modificações(boas) em comparação com seu antecessor, algumas delas são as "moedas bananas" e "moedas Dk", uisadas para "comprar" informações ou ajuda e para alterar o status do personagem ao final do jogo.












Contra III: The Alien Wars

Contra III: Aliens Wars, foi um jogo lançado em 1992, foi portado para Game boy e Game Boy Advance e em janeiro de 2007 foi lançado no Virtual console do nintendo Wii.
O jogo se passa em 2636, os protagonistas são; Bill Rizer e Lance Bean, que foram chamados para salvar o mundo de mais um ataque alienígena!








TMNT IV: Turtles In Time

Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time(Ou; TMNT IV: Turtles In Time), é um jogo de plataforma beat-'em-up produzido pela Konami, foi lançado em 1992 e pode ser jogado com até quatro players(Isso nos Arcades! No SNES/Famicon só dois players).











Esses foram alguns dos vários jogos Coop legais que tem no Snes! Lembra de algum bom que não está na lista ? Comenta aqui ou no Facebook, e quem sabe não sai uma parte 2!
Já viu os outros post da serie "Jogos SplitScreen" pra outros consoles ? Temos para PC(Part1 e Part2), Xbox 360 e Ps2!

Nenhum comentário :

Postar um comentário