Jogos SplitScreen(Tela dividida) Xbox 360 #3

Nenhum comentário
Terceiro Post da Série "Jogos SplitScreen(Tela dividida) Offline", só que dessa vez, para a plataforma Xbox 360!
Vamos a essa list que só tem Clássicos!










1° Gears of war 3
O terceiro episódio de uma das melhores franquias já criadas pela Epic é marcado pela volta dos protagonistas, que agora vêm acompanhados de novos aliados em busca da salvação da raça humana, esta limitada a apenas um navio.

Tem o modo Coop para zerar com 2 players split screen que é bem legal, confira o print.



2°  Halo 3
Halo 3 é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) exclusivo para o Xbox 360. Considerado o carro-chefe do X360, o game é o sucessor do aclamado Halo 2, lançado para o Xbox em 2004, o qual ainda hoje é o mais famoso e jogado pelos adeptos do serviço Live da Microsoft (sistema de jogo online), mesmo sendo da geração anterior.

Jogar Halo 3 já é legal, Coop pra zerar, é do caralh@! Confira o print.


3° F.E.A.R 3
F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores

Um dos melhores Coop que eu já vi!
Confira o print!


4° Resident Evil 5(RE6 também)
Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

RE Não podia faltar nessa lista, Lembrando também que o RE6, também tem um modo Coop Split Screen.
Confira o print.







5°Portal 2
Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na seção cooperativa do jogo.

Se você ká amava Portal, desde o 1, vai amar em coletivo com o Portal 2!
Confira o print!







Ghost Recon Advanced Warfighter 2
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter 2 é um jogo de tiro que permite ao jogador escolher entre a visão em primeira pessoa ou o que é comumente chamado “Over The Shoulder” (sobre os ombros). O destaque do game fica por conta da exigência da paciência e senso estratégico do jogador, além da necessidade de se comandar um pequeno esquadrão de 3 membros de elite do exército, helicópteros, espiões de reconhecimento e até mesmo um tanque de guerra do tipo M1A2 – Abrams entre outros blindados.



7° Battlefield 3
Battlefield 3 dá sequência à consagrada franquia shooter da DICE, acrescentando à fórmula tradicional da série novas possibilidades estratégicas, bem como unidades inéditas e um tratamento gráfico diferenciado. Para dar vazão ao caos épico reinante no título, a desenvolvedora também acrescentou novos mapas, consideravelmente mais extensos do que os que se podia encontrar em títulos anteriores.

Não podia faltar esse Clássico! Confira o print!

8° Call of Duty: Black Ops II
A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre  os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha.

Assim como o BF3, não zera para 2 players, mas o Multiplayer é muito legal! Confira o print!


Confira aqui a Parte 1 e Parte 2 para PC, Parte 4 para Ps2 e Parte 5 para SNES! lembrando que alguns desses jogos são Multiplataformas, e também pode funcionar para Ps3, wii(Ou wii u) e talvez até pc. Se gostou, compartilha para ajudar na divulgação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário