Dica: Consoles portateis baratos!

3 comentários
Com o curto orçamento que tenho, eu quiz comprar um portatil, nada como um nitendo 3Ds, logico, algo mais pro lado do game boy mesmo, mas, mesmo o game boy, se tornou caro, por conta da sua raridade, isso sem falar nos seus cartuchos. Então, controntei os "Portateis Jack Sparrow" que nada mais são de que portateis chineses.
confira essa breve lista com dicas de vários modelos.



Antes, quero dizer que pesquisem muito sobre eles, até porque são os chamados "Ching ling", então você tem que pesquisar muito, sobre a bateria, a tela, até porque peça dessas coisas deve ser muito rara e cara! então, se for comprar, extremo cuidado! Vou usar o Mercado livre como base de pesquisa e preço.


Mp5's!
Ao digitar "mp5" no mercado livre, encontramos diversos aparelhos com diversas funções, mas vamos focar nos que "sejam melhores para games" você vai encontrar uma variedade de 80,00 até 250,00 R$.
Resta a você pesquisar no youtube, no google, comentários de donos que tenha ele a mais de 1 ano.






Game Boy Advance SP
 Esse eu não tenho certeza se é original ou "Ching ling", até porque tem uma materia na wikipedia, que fala que ele foi o segundo modelo do game boy lançado pela nitendo.
Confira aqui.











 Emuladores no Android!

 Se por acaso você já tenha um celular com android, perfeito! existe varios emuladores de GBA, GBA e NES!
Basta procurar em sites ou forum como o Gsm Fans, que você vai encontrar muita coisa. O problema, é que o controle fica na tela, ocupando espaço, amenos que seu celular tenha teclado físico.











 
Java!





Agora, se você assim como eu, é Gamer "Pobraço" e não tem nem um celular com android, certamente tem um com java! 
Sim, existe jogos e emuladores adpatdos para java, você deve procurar o nome do jogo seguido do modelo do seu celular e a extensão ".jar", lembrando que isso é pirataria, e blah blah blah...










Espero que tenham gostado, é isso ai, espero que a vida melhore para todos nós, e fiquem felizes!

3 comentários :