Dicas - Alternativas para Guitar Hero

Nenhum comentário
Guitar Hero, Um jogo musical onde você se coloca no lugar de um guitarrista(Em versões mais avançadas  Baixista, Baterista e vocal) Ah quem diga que o Guitar Hero Ressuscitou o Rock, Em fim, quem nunca perdeu horas jogando? Lembro-me de quando 1,00 R$ era 1 hora no vídeo game, eu jogava o anos 80, e o Legends of rock! Mas, chegou um dia que eu ganhei meu pc, e queria o meu Guitar Hero, SIM! Alguns sairão para pc, mas, alem do preço, meu pc não suportava o jogo(512mb ram, HD 80, Vídeo Onboard), Foi ai que eu pesquisei e encontrei esses "Convers" do GH!



Frets On Fire

 O jogo é totalmente em português, e tendo também a possibilidade de colocar MOD's para deixa-lo mais parecido com o Rock Band ou Guitar Hero, uma grande quantidade de musica, e é muito semelhante ao GH, tem o mutiplayer online, que você pode enviar sua pontuação e o Single, onde você joga todas as musicas que você baixou.

 

 

Guitar Rage

Guitar Rage, Totalmente Brasileiro, o jogo foi desenvolvido por um Brasileiro e assim como o FOF, suporta MOD's e você também pode baixar musicas e converte-las para o FOF pois o GR vem com um conversor para isso.






Nenhum comentário :

Postar um comentário